Stock Evaluation Básico

Stock EvaluationA Stock Evaluation trading tool foi desenha e desenvolvida pela ATM com o intuito de proporcionar aos seus associados uma útil ferramenta baseada em modelos de avaliação que permitem estimar a atratividade e oportunidade de um investimento ou prever a sua falência.

Funcionalidades:

Weighted Average Cost of Capital: Calcula o custo médio ponderado do capital;

Discounted Cash Flow Model: Calcula os free cash flows futuros e o valor terminal, descontados à uma taxa de desconto adequada; (apenas disponível na versão completa);

Discounted Dividend Model: Calcula os dividendos futuros com crescimento constante perpetuo, descontados à uma taxa de desconto adequada;

Altman Z-Score: Prevê a probabilidade de falência de uma empresa nos dois anos seguintes.

Para utilizar gratuitamente a versão básica desta aplicação basta fazer o download a partir do Android Market.

Nota 1: A instalação e utilização da aplicação em redes móveis pode implicar consumo de dados. Consulte o tarifário junto da sua operadora móvel.

Nota 2: A versão básica não tem todas as funcionalidades disponíveis. Apenas a versão completa tem todos os modelos de avaliação e a funcionalidade de pesquisar, gravar e ajuda disponíveis.

"Click" na imagem para alargar

Stock EvaluationStock EvaluationStock EvaluationStock EvaluationStock EvaluationStock EvaluationStock EvaluationStock EvaluationStock EvaluationStock Evaluation

GRATUITO

Esta ferramenta é grátis para todos os utilizadores e está disponível no Android Market para download gratuito. Passe o barcode abaixo no barcode scan do seu smartphone e inicie o download ou aceda ao Android Market pelo link abaixo e carregue em "instalar".

Instalar via Android Market (grátis)

Requerimentos mínimos do sistema:
Sistema operativo: AndroidTM

Stock Evaluation barcode to Android Market

DISCLAIMER: O Stock Evaluation na sua versão básica é fornecida gratuitamente apenas aos sócios da Associação. A aplicação pode incluir imprecisões ou erros de fórmulas ou tipográficos e não existe garantia que este seja o melhor ou mesmo um bom modelo de controlo de avaliação de investimentos. A ATM e o autor da aplicação não se responsabilizam pela conveniência, precisão, confiabilidade e resultados desta ferramenta, apesar de a terem testado exaustivamente sem verificarem erros, nem pelo uso indevido do mesmo, incluindo todas as garantias. Os utilizadores da aplicação Stock Evaluation renunciam a todas as garantias e condições no que diz respeito a utilização deste sistema, na aptidão para um perfil específico de investimento, na titularidade e na não violação. A aplicação Stock Evaluation versão básica só esta disponível em língua inglesa.

Last Updated on Tuesday, 26 July 2011 13:16