Error
  • Error loading feed data.
Estudos

Estudo sobre as mais-valias mobiliárias 2010

E-mail Print PDF

A ATM em conjunto com o IPUEL efectuou um estudo sobre a tributação das mais-valias mobiliárias nos Estados Membros da União Europeia e elaborou, no seguimento do Estudo e propostas realizadas em 2007, várias sugestões sobre o tema. A proposta de reflexão trazida neste Estudo assenta em quatro pilares: equidade social e económica, eficiência fiscal, sustentabilidade económica e harmonização do regime fiscal relativamente a investimentos financeiros.

Esta e outras propostas serão discutidas em seminários que as entidades em questão planearam para 2010 no sentido de conferir maior notoriedade e compreensão as propostas pelos diversos agentes e partes interessadas.

Consulte a nossa proposta e estudo e faça-nos chegar os seus comentários para o email info(at)associacaodeinvestidores.com

Estudo sobre as mais-valias mobiliárias

Last Updated on Thursday, 05 May 2011 22:57

Proposta no âmbito da discussão do Orçamento de Estado 2008

E-mail Print PDF

A ATM em conjunto com a SEFIN e o IPUEL elaborou nove medidas para o Orçamento do Estado para 2008 assente em quatro pilares: equidade social e económica, eficiência fiscal, sustentabilidade económica e harmonização do regime fiscal relativamente a investimentos financeiros.

Last Updated on Tuesday, 03 May 2011 01:20 Read more...

Estudo à Inapa: Fair value 1,45 Euros

E-mail Print PDF

Em face dos vários pedidos de alguns investidores, nossos associados e não só, que nos procuram para obter informações sobre a Inapa, nomeadamente no que concerne ao caso que envolve a Papelaria Fernandes, o aumento de capital em curso e o comportamento da acção em bolsa, consideramos oportuno o presente estudo.

Este trabalho não é um research sobre a empresa e não encerra qualquer recomendação de compra, venda ou outra, sobre os valores mobiliários que constituem a Inapa.

MERCADOS

{alt}