[Seminário Gratuito] Poupança e Investimento: A bolsa de Valores na Acumulação de Fortuna

5 de novembro de 2013 | 18:00

No âmbito do mestrado em Matemática Aplicada à Engenharia e às Finanças, o ISEP promove o seminário Poupança e Investimento: A Bolsa de Valores na Acumulação de Fortuna, no dia 5 de novembro. Octávio Viana, presidente da Associação de Investidores e Analistas Técnicos do Mercado de Capitais é o orador convidado deste evento aberto ao público.

TÓPICOS

Porque é que algumas pessoas são ricas e outros que trabalham muito e esforçadamente não o são?

A bolsa de valores na acumulação de fortuna é um mito?

O que é o Risk Management?

Finanças comportamentais.

ORADOR-CONVIDADO

Octávio Viana.

Presidente da Associação de Investidores e Analistas Técnicos do Mercado de Capitais, presidente do clube de investidores Right Side e consultor da administração da DIF Broker.

Licenciado em gestão de empresas e doutorando na área das técnicas de negociação algorítmica e de frequência no mercado de capitais.

INSCRIÇÕES

Last Updated on Wednesday, 30 October 2013 23:07