Em face dos vários pedidos de alguns investidores, nossos associados e não só, que nos procuram para obter informações sobre a Inapa, nomeadamente no que concerne ao caso que envolve a Papelaria Fernandes, o aumento de capital em curso e o comportamento da acção em bolsa, consideramos oportuno o presente estudo.
Este trabalho não é um research sobre a empresa e não encerra qualquer recomendação de compra, venda ou outra, sobre os valores mobiliários que constituem a Inapa.
Trata-se de um estudo objectivo onde, quanto muito, são emitidas meras opiniões.
O estudo contém perspectivas, circunstâncias e eventos futuros no que diz respeito, nomeadamente, sobre a situação financeira, resultados da actividade e ricos de mercado, da actividade e do sector da empresa. Os dados e opiniões apresentadas sobre essa perspectiva, envolve um elevado risco e incerteza, uma vez que são autónomos à nossa vontade e estão associados a circunstâncias e eventos susceptíveis de modificações no futuro.
Alguns dos dados passados e apresentados nestes poderão diferir ligeiramente dos registados junto das fontes onde foram recolhidos em virtude de eventuais arredondamentos.
As análises e as conclusões contidas deste trabalho, resultam única e exclusivamente das opiniões pessoais dos envolvidos no estudo e foram efectuadas de forma independente e objectivas e sem nenhum tipo de sujeições ou influências; não obstante os autores poderem ter posições directamente nos valores mobiliários referidos neste trabalho ou indirectamente através de fundos de investimento ou outros veículos e instrumentos financeiros (ver disclaimer).
Os autores do estudo não têm qualquer tipo de relação comercial ou de serviços com a Inapa ou qualquer uma das suas concorrentes.
Nenhum dos autores deste estudo é remunerado pela sua elaboração ou por eventuais receitas provenientes de negócios ou operações financeiras realizadas em virtude deste estudo.
Por último, convêm relevar que rentabilidades e desempenhos passados não são garantias de rentabilidades e desempenhos futuros.
Faça download do estudo AQUI